Alguns anos antes do movimento PC Music tomar forma e começar a ganhar popularidade, em meados de 2011, Nadia Oh lançava seu 2º álbum de estúdio: “Colours”. Trazendo uma nova perspectiva para o gênero e chamando a atenção da internet pela sua sonoridade à frente de seu tempo.
Com elementos característicos do Bubblegum Bass, Electropop e Hyperpop, Colours foi lançado inicialmente no dia 08 de Maio de 2011 contendo 10 faixas, porém, em 18 de Setembro do mesmo ano foi relançado para incluir mais 4 faixas, totalizando 14. Vários vídeos no YouTube foram lançados nessa época para promover as faixas do álbum, como, por exemplo, o single “No Bueno“:
Há quem diga que Nadia Oh serviu de inspiração para a difusão de muitos artistas dentro da bolha PC Music como SOPHIE, Ayesha Erotica e Slayyyter. Sendo uma das primeiras artistas a explorar o gênero de bubblegum bass (se não a primeira propriamente), ela ganhou reconhecimento de muitos entusiastas do pop e continua sendo idolatrada por seus fãs até hoje.
É difícil encontrar falhas no álbum, visto que a maioria das faixas tem sonoridades semelhantes e ao mesmo tempo conseguem ser únicas em sua vibe. Houve uma época em que minha favorita era a faixa Colours mas atualmente todas soam tão convidativas que escutar esse álbum de certa forma vira um loop infinito, e no bom sentido.
Provavelmente você alcançaria o mais alto estado de nirvana se esse álbum tocasse em uma balada no volume máximo e todos ao redor estivessem chapados de LSD, incluindo você, nada mais importaria desde então.