Mês: Outubro

Faixas favoritas: HISTORY; EGO; THANK YOU; BOLD.
Nuela Charles ressurge com força total em NU2U, um EP que marca seu renascimento artístico e pessoal, de forma mais ousada e sem filtros. Ela sabe muito bem misturar soul e pop feroz, e agora entregou sua obra mais autêntica, segundo ela mesma. E a mulher tem gogó e carisma, viu…

Faixas favoritas: Sleepwalking; Madeline; Pussy Palace; 4chan Stan; Nonmonogamummy; Beg For Me; Fruityloop.
Uau, que álbum!!! Lily Allen sabe trazer seu humor ácido até para se expor e mostrar seu lado mais vulnerável, até o momento, com uma enorme explosão de emoções. Esse disco não é apenas o retorno, é um renascimento no qual ela assume a voz, o controle da narrativa baseada em suas vivências do seu último casamento com traições e frustrações, e faz funcionar como música pop.

Faixas favoritas: I’ll Always Be Your Girl; Kiss The Sky; Hush Baby, Hurry Slowly; Fort Knox; Have You Heard This Song Before.
There’s Always More That I Could Say que, ironicamente, parece não conseguir dizer tudo o que ela gostaria. Com apenas 10 faixas, a maioria músicas curtas, que não ecoam tanto. No geral, o disco parece travado entre o desejo de amadurecer artisticamente e o medo de perder o brilho pop que a tornou um nome sempre lembrado da cena com sua voz única e personalidade carismática. Há momentos bons e bonitos, mas não atingem as expectativas, e nem é comparando com os álbuns anteriores, é só que tudo ficou tão morno mesmo.

Faixas favoritas: SEX IS POWER; HOW TO SAY GOODBYE; KEY TO THE CASTLE; UNFAMILIAR HEAVENS.
Não veio ainda a versão estendida de ROLLERCOASTER, Marina disse que deixou isso para o ano que vem, mas entregou 4 novas músicas e 1 remix que deixam a obra toda mais perfeita. PRINCESS OF POWER é de fato um dos álbuns mais Marina possível, é perfeito.























