Faixas favoritas: P*RNSTAR; HEARTBEAT; DISCO; RUSSIAN ROULETTE; S.L.U.T.; BABYDOLL; GIVEN ENOUGH; PINS AND NEEDLES; LOVE LOOKS PRETTY ON YOU; BLUE VALENTINE; AMERICAN BEAUTY.
Como ano passado acabei dormindo para o lançamento do álbum, coloquei aqui todas as minhas favoritas da obra como um todo e não somente do relançamento em versão deluxe. Esse álbum é fantástico!
Nessa Barrett entregou um álbum coeso e emocionalmente estrondoso. A profundidade lírica é a chave mestra e o que mais brilha na obra, a produções sonoras não são tão inovadoras assim, mas não deixam de também serem incríveis, o vocal combinada com melodias deixam tudo mais memorável, não é possível que após ouvir essa obra quase prima, você não se pegue cantarolando “pornsta-a-a-a-a-a-a-a-ar” em momentos aleatórios do seu dia.
DISCO é uma colaboração com Tommy Genius que enriquece totalmente a faixa com seu rap e atinge o primeiro ponto alto do registro. S.L.U.T. é o segundo pico da obra, o jogo de palavras a la Natalia Kills diga-se de passagem, “I want sex, lies, ugly truth […] Wanna be a slut for you”.
Outro grande destaque fica para a faixa BABYDOLL que trata da dor emocional e as complexidades inerentes ao amor e o tabu da objetificação e de se perder de si mesma, de se ver e ser um objeto descartado, e mesmo sabendo disso ainda se declarar totalmente devotada a alguém até então ser de fato descartada. Sonoramente e liricamente darkpop. Um BOP.
Ouçam!
