Faixas favoritas: rip my heart out; die for; you hold my love; 24; hostage.
Ao primeiro play, ouvidos desatentos podem achar que dessa vez Maggie Lindemann não vai apresentar um trabalho impecavelmente pesado como seus registros anteriores simplesmente por abrir o EP com uma voz doce de tom melodioso em rip my heart out, mas logo essas características dão lugar à riffs poderosos e agressivos e vocal mais marcante. É incrível como ela sempre consegue expressar sua personalidade “quem aí é do rock?” da forma mais honesta e pura possível. Não é a toa que a artista tem uma legião de fãs devotos sempre lotando seus shows.
A grande surpresa, para mim, está na faixa you hold my love com toda a pegada e influência do trip-hop. Consegui viajar na música e me sentir como um personagem de um filme de romance dos anos 2000 correndo por ruas lotadas de pessoas, fazendo parkour para desviar de tudo e todos, em um dia extremamente nublado e cinza.
Não posso deixar de destacar as colaborações do EP, principalmente da sua parceira em colaborações de longa data, Siiickbrain, que sempre aparece para deixar a música mais metal e agressiva possível.
Maggie Lindemann a cada trabalho mostra que cresceu como artista e que está sempre muito empenhada em explorar todo o território, seus sentimentos e suas vulnerabilidades. Uma grande ARTISTA!