O Gabcritc.com é produzido de forma totalmente independente e tem o simples intuido de divulgar músicas e artistas através de avalições com notas, resenhas e entrevistas. Esse projeto é idealizado por Gabriel Borges, e possui a contribuição dos colunistas Gabriel Siqueira e Luane Antunes.

Desenvolvido por
AURORA The Gods We Can Touch 90
21/01/2022
   

Faixas favoritas: Everything Matters; Giving In to the Love; Cure For Me; You Keep Me Crawling; Exhale Inhale; A Temporary High; Blood in the Wine.

Eu acompanhei muito o início de carreira da Aurora, mas depois do lançamento do álbum de estreia eu deixei de acompanhar muita coisa e chego a dizer que tive até preguiça de ouvir as músicas que ela lançava.

Então decidi deixar a preguiça de lado para ouvir esse álbum e simplesmente não pude me surpreender mais. As letras, melodias e vocais são impecáveis, é tudo muito bonito.

Eu sei que eu já deixei destacado “You Keep Me Crawling” bem destacada nas minhas faixas favoritas, mas digo aqui de novo neste parágrafo porque é uma música que me faz chorar. Quando eu não choro ouvindo essa música é porque eu estou segurando o choro. E eu simplesmente sou obcecado por músicas que me transmitem vontade de chorar. E queria deixar aqui também outra opinião sobre essa música: eu amo como os versos soam melodicamente como Bang Bang (My Baby Shot Me Down).


Preciso destacar somente esses 4 versos:

But why does it make me feel like I am weak and small?
Why do I keep begging like the animal?
Maybe it’s because I need to serve someone

So you keep me crawling on my knees

You Keep Me Crawling

Publicado por Gabriel Borges em 15/02/2022